Carlos para Leigos



Portanto fiz o convite ao site Sãeste Paulo Antiga, qual faz um trabalho amplamente interessante, diria até exatamente investigativo, A respeito de este patrimônio histórico, artístico, arquitetônico, e por qual nãeste dizer, afetivo da nossa cidade, para qual igualmente registrasse Muito mais uma jóia rara, ligada ao nosso patrimônio industrial que, esperamos, seja reconhecida como tal e dada a ela 1 destino digno por toda tua história que já faz Parcela da memória afetiva Destes moradores da Mooca e da cidade do Sãeste Paulo.

Encontrei esse sitio por acaso e sou maravilhada usando a riquesa por detalhes co os quais sãeste postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li os depoimentos achei interessante as vizinhos se necontrando por aqui, sou amante de História e minha curiosidade por São Paulo é tanta, de que todos os tempo entro pelo site e aprendo Ainda mais coisas.Parabéns aos responsáveis por tal obra maravilhosa.

Interessante notar como se tem a impressãeste do de que a fábrica e seus vários departamentos actualmente desativados, parecem deter sido esvaziados meio qual às pressas, pois durante o nossa visitante, foi possível vislumbrar pelas janelas por vidros quebrados, divisórias de seções, com AS SUAS respectivas placas indicativas, geladeira, algum mobiliário bem desarranjado eprateleiras vazias afastadas da parede.

Dentro do qual o colega Wilson Russo citou Ainda mais supra, pergunto – e sugiro – se não se Pode vir a realizar um “MUSEU DA CERVEJA” pelo local, visto qual a própria Antarctica usa e se orgulha da tradição e este pioneirismo em muitas campanhas de seus suplementos, pois sabe de que essa história está aliada a capacidade de seus suplementos e ao empenho do se trazer as melhores bebidas à mesa do brasileiro.

Os de que ficaram como dirigentes possui a resposta no qual ficou quando voce passa pela Mooca e olha este cemité especialmenterio de que deixaram, contudo nuralmente utilizando AS SUAS contas bancárias bem cheias.

Fiquei feliz por encontrar nosso site utilizando relatos tãeste interessantes. A demasiado de que procuro um contato para mostrar uma história autobiográfica e uma imagens da logomarca da antártica contida em 1 baú da família e ainda não encontrei resposta. Será qual esse material desperta interesse a vocês?

Seu José Ugliano era uma pessoa demasiado excelente para além de chefe a manutenção e 1 Porreiro profissional e amigo,vestia a camisa da Antarctica Paulista,aproveitar também o meu chefe na época João Butter qual esta em vida utilizando uma família Bonita agradecer ele,por ter me ajudado na Companhia,na manutenção mecânica.

Oi gente, meu pai chama-se Eraldo Tavares Terto, trabalhou na Antárctica de 1989 à 2000, começou pelo setor por vasilhames do cervejas e terminou saiba como conferente pelo Depósito do Produtos, os encarregados da época em que ele foi conferente eram conhecidos por “Zé Baiano” e “Zé Manjuba”, e o chefe na época eram Moacir e o Sr. Miguel.

Sou consumidor dos suplementos Antarctica há Muito mais de 60 anos, (Ainda mais especificamente Destes refrigerantes), porém por problemas de diabetes, por diversas vezes tentei sorver os suplementos alimentares da linha DIET, inclusive na semanada passada, em 1 aniversário, tentei tomar 1 copo por apenasda limonada (diet), mas para isso foi necessário introduzir uma MANEIRA do gelo de modo a dissolver este produto, devida ao fato do mesmo ser ABSURDAMENTE DOCE, clique para investigar qual ao tomá-lo puro, cheguei até a arrepiar.

Não longe dali, na rua Pedro, tal fundaçãeste mantém fechada há anos um casarãeste gigantesco, demasiado bonito,possui até uma pequena capela na frente. Só nãeste foi derrubada ainda porque este zoneamento ali é mais complicado…

Foi encantador poder consultar, junto ao processo, toda a história dessas fábricas, bem como do seu entorno. Só é lamentável saber de que um Colossal “clarãeste” começa a se executar presente em quaisquer galpões, vítima da execrável especulação imobiliária e do descaso da aprenda os fatos aqui agora corja Destes qual se intitulam dirigentes desta cidade e do toda a nação.

Gostaria amplamente de poder saber quem seria este responsável pelo local, ficaria imensamente grato se conseguisse tal contato…

ola meu amigo joao palermo tambem fui picao nos anos l960 quero saber mais de vocemeu nome é clovis aparecido bertoni trabalhei usando este sr. straub este chico quedizem que ele morreu nosso time era da portaria que tambem disputamos este campeonato da arca o nosso ataque de que eu me lembro natural era milton chico cleiton clovis qual e eu e o ponta era asdrubal lembra do sse time me adiciona no face de modo a converssamos melhor

Somente uma ressalva quanto às fotos: aquele manejorefregatráfego do ladrilhos coloridos onde se vê a inscrição “Antarctica Pilsen” e “Unidas” utilizando três pinguins estilizados, foi feito em 2000, quando ali estava instalada a nossa distribuidora dos suplementos alimentares Antarctica (Distribuidora de Bebidas UNIDAS Ltda.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *